• Siga-nos:

A faculdade FAEME deu início a SEMANA DE AMBIENTAÇÃO ACADÊMICA 2023.2

A faculdade FAEME deu início a SEMANA DE AMBIENTAÇÃO ACADÊMICA 2023.2, coordenada pela Direção Acadêmica da FAEME, tendo início hoje 09 e término dia 14 de agosto de 2023 o evento contará com programação diversificada e apresentação institucional das ações executadas pelas IES e demais órgão que atendem aos estudantes da FAEME.

A AMBIENTAÇÃO ACADÊMICA será a abertura oficial do ano letivo 2023.2, sendo um momento de boas-vindas aos novos estudantes bem como para os veteranos, marcado pela participação de integrantes da gestão superior da IES e demais representações institucionais e estudantis da FAEME.

Durante os dias desta edição, serão realizadas palestras a comunidade acadêmica, ministrada pelo diretor acadêmico Profº esp. Douglas Mendes, professor Esp. Rudieres Maycon e a Professora Esp. Renata Barreto respectivamente no Auditório da Academia pública de saúde e sede da faculdade FAEME.

Fonte: FAEME