• Siga-nos:

A Faculdade FAEME realizou a Ambientação Acadêmica 2024.1 para os calouros do curso de Enfermagem na sede da Faculdade.
No formato presencial, com programação diversificada e apresentação institucional das ações executadas pela Direção Geral, Direção Acadêmica, Coordenações de cursos e demais órgão que atendem aos estudantes da FAEME, o evento visa promover um momento de reflexão das responsabilidades e ações realizadas por diretores coordenadores, professores e alunos da IES.

Fonte: FAEME